segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2º Dia do Jejum de Daniel


“Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35
O nascimento de Jesus tem sido modelo de nascimento dos demais filhos de Deus.
Como o Espírito Santo desceu sobre Maria e a envolveu com a Sua sombra, gerando nela o Filho de Deus, o mesmo também tem de ocorrer com as demais pessoas.
A partir do instante que o Espírito de Deus desce em alguém, nesse mesmo corpo é gerado uma nova criatura. Isto é, nasce mais um(a) filho(a) de Deus.


o Espirito Santo esta sendo derramado sobre a vida daqueles que querem ter uma nova vida,mudar de uma vez por todas,agora essa mudança é totalmente diferente das outras,por que ela é de dentro para fora,uma mudança espiritual completa,aqueles que se sentem vazios serão cheios da presença Santa Dele.
O tfteen tambem será batizado com o Espirito Santo,todos tem que está nessa fé para poderem ter uma experiencia tão extraordinaria e inesquecivel que ficara marcado por toda a eternidade na sua vida.
se você quer participar conosco venha participar das nossas reuniões que são nos dias de segundas e quintas as 19:00hs e no sábado as 15:00hs e ainda mais um encontro especial nesses dias todos os domingos as 07:00hs onde nois estaremos buscando ainda mais o Espirito De Deus.

Deus Abençoe a Todos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISA